segunda-feira, janeiro 23, 2012

Levanta!


Porque o Senhor Deus é Sol e Escudo. Ele dá graça e glória. Nenhum bem sonega aos que andam retamente.
No meu Blog nao gosto de discutir opiniões. Gosto de fatos. Mas estou aberta a qq comentários.
Ontem eu estava conversando com minha filha adotiva, que é tambem minha sobrinha, sobre a miséria. Ela sonha em vir pra cá, me visitar ou até morar comigo. Pra ela, que vive numa vida regrada e reprimida, aqui deve ser o paraíso. Porque ela fica sabendo das coisas boas que consegui comprar em pouco tempo e da fartura em que vivo. Na verdade , não é fartura, apenas tenho o que comer todos os dias, coisas que sempre desejei. Eu sei como ela se sente, eu já passei por isso. Sei o que é desejar entrar numa lanchonete e pedir o que quiser, e nao poder.
Mas o Senhor dá graça e também da Gloria. Sim, ele tambem honra os seus filhos. Coloca-os nos lugares altos. O Senhor abaixa e tambem exalta.
Desde que mudei minha maneira limitada de pensar. A Abundancia começa no coração. Divida seu pão, mesmo pouco, com muita alegria. Reparta suas roupas. Ajude uma familia carente de vez em quando.
Miseria é maldição. Miseria é vergonha. É humilhação.
Amanha vou contar pra vcs a historia da casinha.
Beijus, ficam com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário