quinta-feira, maio 20, 2010

Quanto me custa a Salvação de graça?



Não é ironia não. Estão cobrando muito caro pela nossa Salvação. O evangelho da Graça entrou no cativeiro religioso e distorceu o sacrifico na cruz pela justiça própria. O nosso mísero dinheiro,nosso padecer no deserto infindável,nossas vestimentas, tudo pode servir pra pagar o preço. Coisas que colocam um fardo pesado na vida cristã onde ir à igreja traz as vezes mais feridas do que cura.
Olhe para cruz e contemple um Deus que te amou ao extremo, sendo vc o que era( ou o que é) antes de conhece-lO.Jesus mostrou que sendo Deus, serviu,amou,perdoou.
De um modo geral o evangelho da graça não é vivido nem compreendido. É bom demais , fácil demais. Deve ter alguma coisa errada. Temos que nos afligir dia a dia. Descobrimos então a nossa incapacidade de acrescentar alegria e contentamento a nossa vida espiritual e, eventualmente , florescemos em depressão e tédio. Faltou descobrir que, apesar das toneladas de aflições que nos sobreevem, venceremos todas.
Jesus veio para os marginalizados,fiscais de imposto,vítimas da Aids,viciados em drogas e comprimidos para dormir, e até vendedores insistentes.O Evangelho não é para religiosos, ditadores de regras, puritanos, esnobes. É para nós, pessoas normais, pecadores.Pessoas que sabem que sem aquela cruz e este Cristo, tudo mais está perdido.