quarta-feira, junho 05, 2013

Oraçao que muda uma Naçao

Eu me revolto de ver a igreja de Cristo dormindo, adorando homens, defendendo com unhas e dentes sua doutrina. Alias, eu nem posso chamar isso de igreja de Cristo.  A igreja do Senhor nao é nenhuma religiao.
Alias, a religiao foi criada pelos homens, para subjugar outros homens. Jesus nao veio a esse mundo para criar mais uma religiao. Nem ao proprio judaismo ele respeitou. Ele mostrou ao mundo o que é a vontade de Deus- que amemos uns aos outros. Ele repudiou as tradiçoes da sua época. Ele falou com mulheres, ele comeu com pecadores, ele trabalhou no sabado.
Enquanto o  mundo jaz no maligno, os crentes jazem na escuridao. "Porque aquele que nao ama a seu irmao, o amor do Pai nao esta nele e ate agora anda em trevas".
Qual é a nossa missão? Trazer o Reino de Deus a esta Terra. Expulsai demonios, curai enfermos. Quando os demonios das nacoes sao expulsos, a porta do evangelho do Reino é aberta. Ore pelas naçoes, interceda para Cristo ilumine o mundo. Nao fique esperando sentado pela Vinda de Cristo enquantos muitos morrem .
Ja ouvi a besteira de dizerem: sao cumprimento das Escrituras. O Anticristo vira, esse é o cumprimento. E Jesus voltara, essa é a certeza. Mas o Reino de Deus começa aqui, quando voce nasceu de novo. E voce deve ser um guerreiro para pelejar a Guerra do Senhor contra todo espirito imundo de injustiça, dor e morte. Jesus nos resgatou das doenças, das mazelas, da miseria, do dominio das trevas, das maldiçoes generacionais, da pedofilia, do machismo, do estrupo, do incesto, do desprezo, do homossexualismo, do dominio humano.
A oraçao pode mudar qualquer coisa.
Nao deixe as coisas correrem seu curso. Pois o curso normal é a morte. Mude sua vida, mude sua igreja, mude sua familia, mude seu país.
Eu orei pela Sérvia , país da Europa ,nas  eleiçoes presidenciais de 2012. O presidente Tadic tinha se reelegido. Ele é um corrupto, traiçoeiro que apoia a Uniao Europeia as custas da miseria do seu proprio povo. Eu tinha orado tanto, eu fiquei chocada. Eu fui pro meu quarto com a bandeira da Servia e clamei ao Senhor. Dai meu marido me chamou e disse: Jane, descobriram umas malas cheias de votos jogadas no lixo. E os votos foram recontados, e o presidente Nikolic venceu. Ele pegou o país quebrado, descobriu enormes rombos na economia, prendeu muitos culpados. Sua vida corria risco como tambem do primeiro ministro e do chefe de policia. Mas mais uma vez o Senhor interveio, pois seu carro sofreu um ataque mas o Senhor o protegeu.
O presidente afirmou: Minha eleiçao é a prova da justiça Divina.
http://www.presseurop.eu/pt/content/press-review/2027831-os-eleitores-viram-costas-tadic
O Diabo quer que vc fique de braços cruzados enquanto ele destroi a humanidade. E voce vai ficar ai  iludido a nao fazer nada porque assim tem que ser?
Deus tem transformado a economia e o governo de naçoes atraves da oraçao.