quarta-feira, abril 18, 2012

7 passos para um Relacionamento Feliz


Siga esses passos e te surpreenderas de ver que as relaicões sentimentais não são tao complicadas e que sim, é possivel alcançar o exito absoluto em teu relacionamento.

Se alguem te dissesse que tem a receita para alcançar a absoluta felicidade em relacionamentos amorosos, voce a pederia? Se tua resposta for sim, então é pra já. Siga esses conselhos e te supreenderás das enormes dificuldades que voce viu nas coisas que não são tao complicadas.

1. Namore com alguem que te corresponda.

Amor correspondido.Se voce resolve isso, esta eliminado 95% dos problemas que poderiam surgir em seu relacionamento.
Perseguir sem piedade a uma pessoa que não faz caso de ti tem 2 origens: problemas não resolvidos com seu pai/mãe - dai tu precisa fazer terapia ou ler um livro de auto-ajuda, e a busca de emoções fortes. Nesse caso, seria melhor eu te recomendar que mudes de trabalho, pratique Jumper ou assista a um filme de terror.

2.Sexo importa e muito!

Pode chegar a amar a um homem ou mulher com que não tenhas quimica sexual, mas é isso que voce quer? A insatisfação sexual pode tornar o relacionamento torturante ou vazio.

3.Quanto mais tem em comum, melhor.

Mentiram pra voce se disseram que os opostos se atraem.
A possibilidade de estar juntos se esgotam se há incompatibilidade emocional, intelectual,ambientes familiares muito diferentes,ter aspirações distintas, anseios e convicções diferentes. As diferenças tem que ser mínimas e ai há minimas chances de brigas.

4. Aborrecimento

Uma pessoa aborrecida é mais dificil suportar do que alguem agradável,alegre, divertida. Olhe ao seu redor e procure alguem assim e acrescento, responsável. Viver com alguem muito infantil pode parecer engraçadinho no inicio, mas depois voce vai ter que dar uma de pai/mãe ate o final da relação. Disgaste!!

5. O que voce quer?

Responda pra si mesmo essa pergunta. Quer casar? Quer formar uma familia? Deixe claro para seu parceiro esse seu anseio. É muito improvável voce mudar o interesse dele/a depois.

6.Encontrou o amor? Abre-te!

Não desconte nele os erros do parceiro passado.Evite comparações. Confiança mútua. Deixe claro onde voce esta, não deixe espaço pra duvidas.

7. Preste atenção no ex

Não no seu, no dele(a). Como seu parceiro tratou o ex, a ex. Como trata os filhos deles. Não condene o ex até que fique sabendo os dois lados da história.