sexta-feira, março 19, 2010

12 aninhos!



Voces concordam comigo que ter 12 anos é ser ainda criança, não? Meninos e meninas de 12 anos devem brincar e muito. É a idade final da infancia que não volta mais!
Mas parece que a opinião do mundo na Suíça é outra. Crianças são incentivadas à emancipação desde cedo. Professores não gostam que os pais levem às crianças de mãos dadas para a pré escola. Agora inventaram a camisinha para os meninos de 12 anos. Isso mesmo, camisinha, preservativo. Absurdo? Também acho. Olhem para um guri de 12 anos! Com quem ele faria sexo? Provavelmente com sua amiguinha de 12 anos, de 10, 8? Porque uma menina maior não deve sentir muito à vontade com ele. E as namoradinhas, claro, com essa idade, porque fariam sexo?
Isso não é um incentivo pra os curiosos experimentarem sexo? E aumentar a gravidez na adolescencia, doenças venereas, sem dizer que o início precoce de uma vida sexual pode resultar a longo p em impotencia.
Já tem crianças de 12 anos internadas com alcoolismo, já liberaram a maconha,nunca vi tantos fumantes juntos em um só lugar, de todas as idades.
Por respeito a outras religiões, calaram o cristianismo. Crianças sendo criadas sem Deus. Não é de admirar que, quando fui abaixar a cabeça para agradecer a comida, uma menina perguntou à sua mãe: o que ela está fazendo?
Expressões como Deus te ajude, vai com Deus, se Deus quiser, são raríssimas. Se alguém disser, vão se assustar e se sentir desconfortável.
Esse é o primeiro mundo, meus amigos!
Beijus e ...fiquem com Deus!

quarta-feira, março 17, 2010

Winter Ade!


Depois de um inverno longo, 15 graus com sol é pra comemorar! Vamos dizer até que estava bem quentinho hoje em Basel. O povo começa a sorrir, as mesas das cafeterias são postas na calçada, o rio Reno fica cheio de jovens às suas margens, as praças cheias de crianças e cachorros.
Agora está começando a primavera...agora aquecerão um poucos esses corações cinzentos e triste da Europa.