sexta-feira, janeiro 09, 2009

Desencontros...


Ontem assistir a uma reportagem feita em Zurique sobre a busca de um parceiro.
O repórter entrevistava 5 senhoras entre 63 e 84 anos. Eram mulheres independentes, que moravam em lindos apartamentos, solitárias e simpáticas. Queriam alguem pra compartilhar a vida. O reporter perguntava: acreditam no amor? Não é tarde prá isso? E elas respondiam: Não, ninguem deve viver sozinho, a vida continua, a gente quer alguem fiel que nos compreenda, divida o tempo, etc.
Mas o problemas é que apareciam muitos canditados interesseiros. Ou queriam uma empregada, ou queriam uma mãe, ou uma vida facil, alguem que os sustente.
Elas estavam decepcionadas...
Fiquei pensando, por que essas mulheres nao fazem mais amizades femininas, porque querem acabar com a solidão achando um parceiro?
Já percebeu que quando ficamos ansiosos pra achar um amor, parece que ele foge de nós?
O que se deve fazer é aproveitar a vida sem preocupar muito com isso. Nada é melhor do que uma boa amizade. Homens descepcionam, amigas nem sempre. Se soubermos ficar em cia de nós mesmos, vamos saber ficar sozinhas.
Se eu fosse elas, convidariam as amigas pra sairem juntas, passaria um dia inteiro juntas, fazendo almoço, assistindo a um bom filme, rindo de tudo.
Pra achar alguem que te de o devido valor, vc tem primeiro que se valorizar.
Dai, a encontrar um parceiro, vai ser mais fácil .
Mulheres, nao somos competidoras, somos parceiras...
Beijus a todos..


terça-feira, janeiro 06, 2009

Hang Out


Esse é um título em ingles que significa, senta aí, vamos papear.
E é o que pretendo fazer no meu novo diario virtual.
Conversar com você, trocar ideias.
Então, vamos começar?