quarta-feira, junho 02, 2010

Sem medo de ser feliz


O Reino de Deus é um reino de liberdade. Mas os cristãos querem ser escravos. Querem apoiar-se na lei, deixarem os outros tomarem decisões por si.
Jesus chama desprezados de todos os lugares para adetrarem neste Reino. Livre do medo da morte, do medo da vida, da ansiedade cotidiana, da luta travada pela sobrevivencia de nossa alma e corpo dos ataques satanicos.
Embora professamos nossa fé no Amor de Deus, muitos de nós vivem ainda em temor.Jesus disse para permanecemos nele.Um lugar seguro bem no meio do turbilhão da vida. Jesus e o Pai, fazendo morada no crente.Morada é um lar. Lá, não tem o que temer.Há muitos sem-teto, gente que jamais está em casa com Deus.Esses buscam refugio nas drogas,no sexo ilicito,nos amigos, na religião. Gente sem liberdade.Mas para esses, Jesus diz: Eu sou o seu lar.Seu porto seguro.Os cristãos deveriam celebrar constantemente essa liberdade.Deveriam viver fazendo festa!Pessoas seriam atraídas para Cristo por causa da nossa alegria e comunhão.Mas ao contrário, em nome da liberdade de Cristo, vivemos presos, austeros e sombrios.
Temos liberdade! A verdadeira, que não deturpa os outros, não causa morte,não traz remorso.Liberdade para dar o quanto puder e senti no coração sem ser extorquido.Para confessar seus problemas e ainda ser aceito.
Os cristãos são os únicos povos da terra que tem o verdadeiro motivo para celebrar a vida.O Verdadeiro motivo para ser feliz!