sexta-feira, maio 10, 2013

O Espirito Religioso

Estou lendo alguns livros sobre batalha espiritual muito interessantes. Estou lendo em espanhol porque nao os encontro em portugues.
Muitas pessoas nao acreditam que um crente em Jesus pode ser possesso por espiritos demoniacos. Mas é o que mais se encontra. Precisamos de ministerio de liberacao nas igrejas. Muitos pastores expulsam os demonios mas eles voltam ou nao saem todos. Isso porque o espirito das trevas achou a porta aberta e continua entrando. Espiritos hereditarios, de amargura, de desprezo. Demonios transmitidos em relacoes sexuais ilicitas, incesto, estrupo. Enfermidades fisicas, psiquicas.
Quando for liberado desses demonios , a vida da pessoa se transforma, fica mais leve e repleta de alegria.
Posso indicar o livro: http://www.scribd.com/doc/32351457/Manual-Masivo-de-Liberacion
Deus nao criou nenhum homem para ser dominado por ninguem. Esse é o verdadeiro livro arbitrio, onde o homem decide seu destino na luz de Deus. Mas o livro arbitrio ja nao existe mais, foi quebrado na queda de Adao e Eva. A Humanidade esta agora debaixo do dominio do diabo.
Veja bem, o apostolo Paulo disse: o mal que nao quero, esse faço, e o bem que desejo, nao consigo realizar.  Desventurado homem que sou, quem me livrara do peso dessa morte?
O Diabo , o homicida desde o principio ainda costuma ser defendido ate nos meio cristao. Ja ouvi essa frase inumeras vezes- Nem tudo é culpa do diabo. Como nao? Ele seduz e engana raca humana.Aproveita da ignorancia, da inocencia e leva a cometer um erro. Onde todos cairam porque estavam nas trevas e nao podiam saber aonde andavam.
Por isso pecamos.
Mas quando fomos resgatados, nossos olhos viram a Luz e nascemos de novo, entao conhecemos a Verdade.
Voce anda na Verdade? Jesus resgatou o seu livre arbitrio.
Mas o diabo continua perseguindo. Ele é astuto. Ele entra na igreja, no louvor, na religiao. Ele faz voce preferir seguir doutrina do que amar seu proximo. Ele faz o marido entregar sua esposa pra Belial  enquanto protege anjos em sua casa.
Ele faz os jovens pularem nos cultos e rejeitarem seus pais.
Ele faz as pessoas dominarem outras.
Jesus nos ensinou que o Mestre deve ser humilde e servir aos seus discipulos. Isso tira o direito dele de domina-los.
Acorde, meu irmao, minha irma.
Sem amor ninguem vera ao Senhor.